Tenho acompanhado a saga da inauguração da Sephora no Shopping Iguatemi JK e confesso que fiquei bem passada com o todo o bapho em torno da loja.
A Sephora é um parque de diversões pra quem gosta de maquiagem, creminhos, etc etc (eu inclusive) mas me pergunto se realmente é necessário entrar na fila várias horas antes só pra comprar algum item superfaturado - até porque todos nós sabemos que comprar no exterior continuará sendo mais barato.
O G1 fez uma matéria que resume bem o que está sendo essa inauguração (e que devo, em parte, dar os créditos à esse post). Entendo toda a empolgação, estou super afim de visitar a loja - nunca me esqueço quando entrei em uma Sephora em Miami (e nem era uma tão grande) e vi tanta, mas tanta coisa, que saí de lá com um batom, um duo de sombras e um kit de pincéis - não consegui comprar mais nada, de tão perdida que fiquei. Mas é realmente necessário entrar na fila de madrugada pra visitar uma loja? Particularmente não faço isso nem por bandas que amo, que dirá por uma loja de cosméticos?
Esse "evento", se podemos chamar assim, veio bem a calhar com o início desse blog - coincidência dos astros, acredito. Eu adoro coisas que fazem a gente se sentir bem e bonita, afinal, qual mulher não gosta? Mas, de verdade, precisa disso tudo, dessa ansiedade toda? Acreditem, nessas horas o Rivotril ajuda amigues.
![]() |
| Quem nunca né? |
Imagino que a loja deve estar maravilhosa e tenho certeza que vou ficar doidinha quando visitar - assim como fiquei quando tive minha primeira experiência com a Sephora lá fora. É um paraíso mesmo, de marcas e produtos que até agora muita gente não tinha acesso fácil (engraçado isso bem em um dos shoppings mais luxuosos do país não acham?) Só que menos galera, bem menos.
Confesso que tem uma coisa que invejei até agora: queria muito ter conhecido a Kat Von D, que veio para o lançamento à imprensa, já que a Sephora vende uma linha de produtos homônima.
Agora vamos lá, utilidade pública. A Sephora terá marcas como Urban Decay, Nars, Make Up Forever, Benefit, entre as já consagradas no Brasil, como Lancôme, Givenchy e Dior. Pra compensar os preços, que podem decepcionar um pouco, será possível parcelar compras acima de R$ 150 em até 6 vezes.
Mais updates quando fizer minha visita!
xoxo
Gabi
*créditos: G1 / foto Natalia Duarte


Brasileiro adora fila, vai entender??!!
ResponderExcluirTotal Becky Bloom!!
Nice!
ResponderExcluir